quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Fim de mês

25/04/2007

Toda vez que vai chegando o final, a gente começa logo a pensar:
- Será que o próximo será melhor ??? (ano, mês, dia, etc)
Tudo depende da sua atitude.
Eu mesmo já desisti de pensar nisso, não sei nem porque estou falando disso aqui. Acho que o que me motivou foi o fato de sempre faltar tempo pra fazer o que realmente é preciso fazer e aí quando chega perto do finalzinho, a gente começa a dizer pra si mesmo: no próximo (mês, ano, dia, etc.) isso vai ser diferente... farei diferente... não será igual.

Enquanto escrevo essa reflexão, ao meu lado encontra-se GUSTAVO DURAN, um bom moço que faz excelentes trabalhos com produção em fotos e também eventos no mundo fashion. Ele acaba de me dizer que mal descobri o blog e já fiquei viciado. Ainda bem, pelo menos nesse finalzinho de mês alguma coisa diferente aconteceu.

Minhas linhas acabam aqui, mas voltarei pra contar um pouco sobre o meu dia-a-dia no Studio Nanuque.

Para comentar no blog, clique em "comentários", irá pedir login e senha, use o seu login e senha do orkut! (sem riscos)

Nenhum comentário: