quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mal Costume

02/05/2006

FOI DUREZA SAIR DA CAMA.
Tanto pra mim, quanto pra minha filha mais velha que esse ano passou a estudar pela manhã.

Uma das peguntas que sempre me faço é a seguinte:
Por que a gente se acostuma tão facilmente com a preguiça???

Você pode trabalhar anos, mas basta um pouco de descanso e você já quer ficar em casa.
É a velha INÉRCIA !! Se você tá em movimento (sangue quente) você consegue permanecer assim, mas se pára, a coisa tende a ficar como está. Pasmaceira.

Hoje ao chegar ao studio, resolvi não parar até que todas as minhas tarefas estejam sob controle da minha percepção do tempo. Não quero atrasos hoje. Mas sei que quando chegar o horário do almoço, a velha "leseira" vai bater e vai ser difícil retomar o ritmo.

É a vida!! Fazer o que né ??Cada coisa a seu tempo. É a inércia, pura e simples.

Para comentar no blog, clique em "comentários", irá pedir login e senha, use o seu login e senha do orkut! (sem riscos)

3 comentários:

Unknown disse...

rs! a mais pura realidade!!

o leseira desgramada né!rs

Shirle disse...

acho q sou um animal de sangue frio... estou sempre inerte... e ainda assim sempre cansada desse ritmo frenético... acho q o mal do Século não é a inércia, mas toda essa correria q nos deixa loucos e com a impressão de q não fizemos nda...aff

Anônimo disse...

A preguiça não é produtiva, mas é gostosa!