terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Feliz aniversário tia Tânia

Assim como eu, Tânia Silva Lemes, cresceu na Igreja Adventista Central de Nanuque, onde aprendemos desde cedo o “caminho em que devemos andar”.

Me recordo com estranha clareza dos beliscões que levei de seu pai, o lendário Manoel Lemes, que na época era um zeloso diácono.

No início dos anos 90, trabalhei num escritório de contabilidade, onde havia um cliente muito excêntrico chamado Ismael. Tratava-se de uma pedreira, que funcionava no Sete de Setembro. E Tânia era a secretária dele. O local era muito quente e trabalhar com esse distinto senhor era um verdadeiro exercício de paciência.

Fizemos um bom laço de amizade nessa época. Era comum preenchermos um formulário chamado “mapa de explosivos” e também sorrirmos das personalidades interessantes que também trabalhavam no escritório.

Se não me falha a memória, acho que na época ela estava grávida do seu primogênito e também havia se afastado da igreja, mas mantinha sempre em seu coração o desejo de voltar.

Apesar de não mais ter um esposo ao seu lado, já de volta ao redil do Bom Pastor, criou seus dois filhos com muita dedicação e amor.Renegou sua vida pessoal para se dedicar exclusivamente à criação deles e com certeza já colhe frutos dessa decisão.

Hoje, quero parabenizá-la não somente pelo aniversário, mas também por ser uma pessoa que traz na consciência a certeza do dever cumprido, apesar de todas as adversidades que a vida lhe impôs.

Feliz Aniversário tia Tânia.

5 comentários:

Shirle disse...

Bom, apesar de já ter pedido o Kennedy para dar um beijinhu e um ablaço na minha mais nova sogrinha, beijo nunca é de mais: Parabéns Tânia , que o Senhor Deus seja sempli o seu guia e que sua vida seja inundada por seu amor e infinitas bençãos...

Ps.: Pensou que só pq não conheço ia ficar de fora? NEVER... afinal estou noiva do filhotinho dela...^^

Nando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nando disse...

Como acompanhante do Blog e irmão em Cristo,não poderia deixar de desejar um feliz aniversário para você,Tânia,que Deus te ilumine!!!

Anônimo disse...

Nooosa, me sinto lisonjeada em ser assunto da matéria do seu blog.
Só uma pessoa especial como você Roba, presta uma homenagem dessa...
Amei!!! pra mim não poderia ter melhor presente!!! Brigadão, sou feliz por fazer parte do seu rol de amigos.
Grande bjo em seu S2 e de sua família, que amo muito... muito...
Você é D+!!! rsrsrs.

Unknown disse...

NÃO SEI QUEM É MAIS CHIK, SE VC OU TIA TÂNIA...rsrsrsrsrs....
MAS O QUE REALMENTE IMPORTA, É QUE ELA FOI LEMBRADA...E QUANTA COISA ANTIGA....HEHEHEHE...
PS.: QUERO UMA HOMENAGEM TB NO MEU NIVER....rsrsrsrs...PENA QUE TÁ LONGE!