quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Frases descentes para MSNs cretinos

Essa postagem é destinada a todos que querem colocar uma frase legal no MSN.
Meus amigos, vamos combinar, tem cada frase esquisita nesses messengers da vida...



Tem gente que inventa verdadeiras “pérolas” e somos obrigados a “queimar fosfato” para descobrir os seus significados, que ao final, são pura falta do que dizer.

Dentro das frases abaixo, existe um contemporâneo e conterrâneo meu.
Se você descobrir quem é, não deixe de comentar. E se souber mais próvérbios interessantes, inclua nos comentários.

Filósofos
***********************************************
“O que faz andar o barco não é a vela, mas o vento que não se vê.”
Platão (427-347 a.C)

“O homem prudente não diz tudo o que pensa, mais pensa tudo o que diz”.
Aristóteles (384-322 a.C)

“Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates (551-479 a.C)

“Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros”
Confúcio (551-479 a.C)

“Uma discussão prolongada significa que ambas as partes estão erradas”.
Voltaire (1694-1778)

“Família é como varíola: a gente tem quando criança e fica marcado para o resto da vida”
Jean-Paul Sartre (1905-1980)

“Alguns chefes são considerados grandes porque lhes mediram também o pedestal”
Sêneca (4 a.C-65)



Escritores
***********************************************
“ Há vários motivos para não amar uma pessoa e um só para amá-la; este prevalece.”
Carlos Drummond de Andrade ( 1902-1987)

“O amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte”
Saint Exupere

“Um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido.”
Jean Rostand (1894-1977)

“Todos são capazes de sentir os sofrimentos de um amigo. Ficar feliz com seus êxitos é que exige uma natureza delicada.”
Oscar Wilde (1856-1900)

“Não há nada de mais poderoso do que uma idéia que chegou no tempo certo.”
Victor Hugo (1802-1885)

“Há pessoas elegantes e pessoas enfeitadas.”
Machado de Assis (1839-1908)

“Inocente é aquele que nunca foi apanhado em flagrante.”
George Bernard Shaw (1856-1950)

“Passei por coisas terríveis em minha vida. E algumas delas de fato ocorreram.”
Mark Twain (1835-1910)


Lideres Espirituais
***********************************************
“Olho por olho e o mundo acabará cego”
Mahatma Gandhi (1869-1948)

“Aos saltos, não se sobe montanha;a passos lentos sim.”
Gregório I, o Grande (540-604)

“Aprender é mudar”
Buda (século VI a.C)

“É mais fácil amar os que estão longe do que os que vivem ao nosso lado”
Madre Tereza de Calcutá (1910-1997)



Personalidades
***********************************************
“Existem verdades que nunca deveriam ser ditas”
Rafael Pavão (1985- ) editor de áudio.

“Não destruo meus inimigos quando os transformo em meus amigos?”
Abraham Lincoln (1809-1865) presidente dos EUA

“Se você não pode convencê-los, confunda-os.”
Harry Truman (1884-1972), presidente dos EUA

“Poderíamos ser melhores se não quiséssemos ser tão bons.”
Sigmund Freud (1856-1939), psicanalista austríaco

“Calar um idiota é falta de educação,mas deixa-lo prosseguir é crueldade.”
Benjamim Franklim (1706-1790) político americano.


Sabedoria Popular
***********************************************
“Quem te fala mal de outra pessoa, falara mal de ti também.”
Provérbio Turco

“Só se pode juntar as mãos quando elas estão vazias.”
Provérbio Tibetano

“Tropeçamos sempre nas pedras pequena, porque as grande logo enxergamos”
Provérbio Japonês

“Fala a verdade mesmo que ela esteja contra ti.”
Provérbio Muçulmano

“Tem ciúmes quem ama e quem deseja amar”
Provérbio Mexicano

“Quem queimou a língua nunca esquece de soprar a sopa”
Provérbio Alemão

Quando falares, cuide que tuas palavras sejam melhores que o silêncio”
Provérbio Indiano

“No meio da tempestade é que se conhece um bom marinheiro”
Provérbio Brasileiro

“A mais alta das torres começa do solo”
Provérbio Chinês


Bíblicos
***********************************************
“Basta ao dia o seu próprio mal”
Jesus Cristo

“O ódio excita contendas, mas o amor cobre todas as trangressões.”
Salomão.

“Como maçãs de ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo”
Salomão.

“Não julgais para que não sejais julgados”
Jesus Cristo

“Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a Igreja e si mesmo se entregou por ela.”
Paulo de Tarso

10 comentários:

Shirle disse...

And the Oscar goes to ...Rafael Pavão... Não só pela frase, mas, pq é meu preferido...rs
Nuss... mas faltou falar de uma frases de gente desesperada por casório RobertO, uns caça sanguinea aí...kkk
Adoro ler frases de msn, dizem muito sobre os meus amiguinhos, inclusive que alguns deles não tem nada a dizer... ou são uma abstração completa ( os que eu mais gosto são esses, me divirto fazendo analise psicológica junto com eles...)
Inclusive, ontem, aqui onde trabalho, umas cinco pessoas estavam tentando interpretar minha frase... devaneios...
Já experimentaram copiar e guardar 10 frases seguidas de uma pessoa? Dá pre traçar um perfil psicológico depois, muito interessante, adoro essas viajens... aaaai... será que eu estou na profissão errada ou tô sou meio doida...? e ainda tem a terceira opção... muito mais provável... FALTA DE SERVIÇO...kkkkk

Unknown disse...

Pois é Robertão... Incrível mesmo esse negócio de frases... As vezes a gente se encanta por algumas
delas, daí a gente fica colocando no orkut, no messenger... Eu particularmente gosto de pôr coisas próprias...

Por exemplo, por último agora eu
criei uma assim: "A vida é muito além do que se vive..."
Ah... pode não ser nada demais só
q é minha né?! hehehe... Tá muito bom esse blog aq hein cabeça?!
LEGALS mesmo!!! Cheio de recursosinhos... tipo tempo agora..
curti!!! Mande sempre o link pro meu orkut... Grande abraço cabeça!

Rodrigo Eletro disse...

Meu msn.. "Se morrer é descansar eternamente, quero viver cansado para sempre".

JUNINHO DE MELO disse...

tem gente que fala de frases mas as vezes temos que tentar descobrir quem é pra ver se entendemos o que a pessoa quer falar!!!
as vezes fazem sentido '' na maioria das vezes não''
mais é legal...tem cada uns que o povinho viaja.
tem ate gente que fala o que num deve...
num fala nada com nada...
ou falam tudo o que querem falar mas ninguem entende...
ou entendem ate demais...
né shirle...

Shirle disse...

ehhhhhhh...ãh?

Mudando de assunto, o que uma pessoa que só coloca no msn "eu te amo minha lindinha" tem a dizer?

Que até que enfim acho alguem que te suporte...?hehe

Ps.: antes que vc comente... e daí que eu num achei ...cada um no seu quadrado viu... RUM

JUNINHO DE MELO disse...

eu numca coloquei ''eu te amo minha lindinha '' no msn...
ja coloquei no orkut...
aki os comentarios são sobre msn... não confunda as coisas...
e eu amo minha lindinha sim...
e vc????
ela me intende...

Shirle disse...

Tem doido pra tudo nessa vida... mas que tenho dó dela tenho viu... aiai

ah é... no msn vc coloca um monte de caractere antes do nome pra ele aparecer antes da letra A né..aff

cada doido...e ainda tem as letras de legião urbana...seeeeempre presente...aff

JUNINHO DE MELO disse...

Vem falar de legiao urbana não!!!
que as letra são todas otimas!!!
e para mim não existe banda melhor!!!
Renato Russo era D++++++++++++

Shirle disse...

Impressão minha ou vc se identificava com ele...? Msmas dores ... pah... Sei não viu mininu...

Calma Chiquinhu... as suas frases ainda não são as piores não... ao menos dá pra entender...kkk

JUNINHO DE MELO disse...

que me indetifico o que shirle!!!
nada contra a opçao dele naum mais daí a me identificar é outros quinhetos!!!
meu negocio é outro.....
mais ele era literalmente ô cara...
pode falar!!!!