quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Banheiro sem papel

Foi Hilário !!! Aconteceu onde trabalho.

Estava na minha sala trabalhando tranquilamente, quando alguém chama lá do banheiro.
Quando me aproximei, a porta estava entreaberta e só se via uma mão acenando desesperadamente à procura de algo “precioso” – o papel higiênico. Pude também ouvir a frase: Puxa, isso só acontece comigo, caramba !!!!

Pensei... como alguém entra num banheiro e não olha se o papel acabou ??!!!
Sorte dele a colega de trabalho desceu até o supermercado para comprar.

Confesso que isso nunca aconteceu comigo. E você ?? Já amargou uma dessas ???

Não precisa ser necessariamente a falta do papel higiênico do banheiro; Pense bem, tem muitas situações parecidas onde a gente entra de cabeça, devido à busca de uma satisfação momentânea do ego e pronto... cadê o maldito papel ????

Essa falta de percepção é fatal em muitos casos, pois nada pior que entrar desarmado em terreno inimigo. Ainda mais num mundo altamente competitivo em que vivemos hoje. Não dá pra ficar desapercebido com os detalhes importantes. Tem que manter o foco e estar atento à tudo que te cerca.

E o pior de tudo é que na hora “H” ninguém vai até o supermercado pra comprar o precioso (e às vezes até perfumado) artigo para nós. Ao contrário, a moda hoje é puxar tapete, empurrar ladeira abaixo e bater em bêbado.

Ao contrário do exemplo que Cristo nos deixou (...vim ao mundo para servir e não para ser servido...) a humanidade vai demorar muito ainda para perceber que quando ajudamos ao semelhante, ajudamos a nós mesmo indiretamente.

Mas, enquanto o povão não aprende esse lance de ajuda mútua, te aconselho a olhar com mais atenção antes de se sentar no “trono” da ignorância emergencial involuntária. A coisa pode ficar feia. rs

Para comentar no blog, clique em "comentários".
Use o seu login e senha do orkut! (sem riscos)

11 comentários:

Anônimo disse...

mas FALA ae PRA NOIS QUEM FOI!!

FOI O RAFAEL OU KENNEDY???

hehehe

Kennedy B. disse...

Colé Deivedis...

vc tá por fora,
quem tem fama de cagão aqui no estúdio é o patrão..rsrs

e esse incidente foi com Henrique,
que trabalhava no estúdio!

Roberto Barreto disse...

Isso vai dar demissão ainda ...

Rafael Pavão disse...

Demissão não...isso vai dar em merda!!!

Kennedy B. disse...

mas atenção galera, se for dar merda,
não esqueça de conferir se tem papel!

AIUSHiushaiUHSIAUhsiuHSIUhs

Unknown disse...

Nem fala em enfiar a cara em algo momentaneo que já quebrei a cara de mais com tudo isso.. mas como tudo serve se experiênciaa... temos que aprender a tentar ter uma visão do futuro e não sermos tão impulsivos.

Shirle disse...

Nuss... pensei logo no Rafa quando li... KKKKKKKK... Uma pena que num seja...

Mas, com papel isso não anda acontecendo comigo não... mas quanto a esntrar de cabeça em algo isso deve ser lembrado sempre... eu sempre entro em tudo de cabeça... acho q é por isso que sou tão desmiolada, geralmente dou com a cara no chão... mas quer saber... nada melhor que humildade e fé numas horas dessas... nem sempre tem alguem pra trazer o papel, mas Cristo está pronto pra te limpar de toda a "merda" e te dar mais uma chance de se lembrar do papel...

Parabens Roberto e Bjo!

Roberto Barreto disse...

Caramba Shirle, isso foi uma coisa profunda... rsrsrsr

Nando disse...

Realmente deve ter sido dureza para esse "indivíduo" no banheiro!
Eu já me vi em uma situação um tanto parecida com isso,já me ví meio que sem saída de um episódio e não tinha com quem contar,resultado,depois de "sujo",tive de me limpar sozinho,foi difícil,mas no final,deu certo,o tempo me ajudou bastante!
Vlw Kbeça!

Unknown disse...

Uaiii .. Era só fazer que nem meu pequeno sobrinho (apenas 3 anos) ..

PASSA O DEDO NO LUGAR QUE ESTAVA SUJO (imagina onde é?!?!) E LIMPA NA PAREDE!! rs

Ohh .. Deus .. ainda bem que isso NUNCA aconteceu comigo .. mas .. se acontecer .. se não for em um ambinete em que eu conheço as pessoas .. acho que saio com o tõe sujooo!!!

Mauriza disse...

kkkkk....Legal